ASSUNTO 1... O RESTO DAS QUESTÕES
3 participantes
Página 1 de 1
ASSUNTO 1... O RESTO DAS QUESTÕES
Bom até agora foram passadas só algumas questões... o nosso amigo Vladimir já postou algumas e eu estou postando aqui as que ele nao conseguiu ou errou... Vladimir... o professor não passou o S.2 e sim o S.5...
QUESTÕES 9d 9c 22 e S.5 OBS: CLICA NA IMAGEM PRA AUMENTAR O TAMANHO DELA!!
Quanto a regra de distribuição eletrônica... é simples... vc faz a distribuição no elemento normal... depois que vc retira os eletrons... sempre da ultima camada... se ocorrer um caso de os elétrons da última camada forem todos "retirados" e ainda possuir elétrons para serem "retirados", "retire-os" do subnível mais energético... confira a 9d e 9c e ve se compreende oq eu estou falando...
Espero ter ajudado!!
Abraços,
Fellipe Gonçalves.
QUESTÕES 9d 9c 22 e S.5 OBS: CLICA NA IMAGEM PRA AUMENTAR O TAMANHO DELA!!
Quanto a regra de distribuição eletrônica... é simples... vc faz a distribuição no elemento normal... depois que vc retira os eletrons... sempre da ultima camada... se ocorrer um caso de os elétrons da última camada forem todos "retirados" e ainda possuir elétrons para serem "retirados", "retire-os" do subnível mais energético... confira a 9d e 9c e ve se compreende oq eu estou falando...
Espero ter ajudado!!
Abraços,
Fellipe Gonçalves.
Fellipe-
Número de Mensagens : 15
Nome Real : Fellipe Gonçalves
Objetivo : ...
Re: ASSUNTO 1... O RESTO DAS QUESTÕES
Valeu cara.
Ele nem tinha passado algumas outras, mas como eu já tinha conseguido fazer eu postei as minhas resoluções.
Ele nem tinha passado algumas outras, mas como eu já tinha conseguido fazer eu postei as minhas resoluções.
Re: ASSUNTO 1... O RESTO DAS QUESTÕES
Ah tah entendi...
Fellipe-
Número de Mensagens : 15
Nome Real : Fellipe Gonçalves
Objetivo : ...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos